31 janeiro 2012

Curso de Teologia Gratuito




No Instituto Bíblico Central, o aluno estudará por conta própria, por meio de textos e vídeo-aulas. Porém, os que contribuírem voluntariamente e comunicarem que gostariam de ter auxílio, terão o beneficio de tirem algumas dúvidas via e-mail ou Skype. Tudo de acordo com as regras e disponibilidades dos professores e/ou administradores do curso ou módulo.


Cremos que muitos servos de Deus, além dos alunos do Instituto Bíblico Central, poderão aproveitar o conteúdo dos módulos para aperfeiçoarem seus conhecimentos bíblicos.

Então, fica o desafio: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” (2 Timóteo 2.15).

Acesse - www.institutobiblicocentral.blogspot.com.br


50 comentários:

  1. oi meus amados irmãos quero muito faze esse curso de teologia preciso a prende mais de Deus vcs pode me ajudar? meu email. psilva1792@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim podemos. Este curso é um curso de teologia livre onde abordaremos todas as doutrinas e o ministério pastoral. Entrarei em contato por meio de seu e-mail. Pr. Márcio

      Excluir
  2. oi meus amados irmãos, a graça e paz. quero muito faze esse curso de teologia,como faço para me cadastrar? me ajudem.

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão, coloquei um botão de cadastro logo abaixo do post, ao clicar em "Clique Aqui" será encaminhado à página de cadastro do Aprender Livre. Se já estiver cadastrado neste site é só entrar com seu login e senha, caso contrário terá que se cadastrar. Se não conseguir nos comunique para podemos te ajudar como fazer.

    ResponderExcluir
  4. Já me cadastrei no Aprender livre e me inscrevi no curso, só que não tem nada no Módulo II em diante, e no Módulo I não tem aula sobre evangelismo pessoal, só material de apoio. Será que não estou sabendo utilizar a plataforma. Preciso de ajuda Pr Márcio.
    Meu nome é Delma e meu e-mail é: delma_costa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delma - Dezembro e Janeiro estávamos em férias. A partir de Fevereiro as matérias começaram a serem postadas novamente. A primeira matéria do módulo II já está online. Para esclarecimentos em cada você terá que entrar em contato com o professor de cada curso. Todos os professores do IBC são voluntários e são de várias partes do Brasil, portanto, as respostas por e-mail dependerão da disponibilidade de cada professor.

      Excluir
  5. Olá meus irmãos que a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estevam com todos vocês meus amados, Pastor por favor eu gostaria que o Senhor me explicasse sobre esse curso de teologia..é baseado no estudo Biblico da Igreja Batista? pois tenho otimas referencias sobre esse curso, meu e-mail é abovolini@bol.com.br o Senhor pode me responder por ele?
    A paz seja convosco.

    ResponderExcluir
  6. Olá irmão, vou lhe enviar um e-mail com mais detalhes. Mas, quero deixar registrado que o Instituto Bíblico Central visa estudar as doutrinas da Palavra de Deus. Não apegamos a denominações e sim no que a Bíblia diz.

    ResponderExcluir
  7. Que a paz de Deus esteja com vcs, pastor bom falar com o senhor me chamo sergio sou de sao vicente sp, este curso é gratis? Meu email é ferreiraresgate@gmail.com, estou a procura de um bom curso estou aguardando a sua resposta fica na paz de cristo, amem

    ResponderExcluir
  8. Que a paz de Deus esteja com vcs, pastor bom falar com o senhor me chamo sergio sou de sao vicente sp, este curso é gratis? Meu email é ferreiraresgate@gmail.com, estou a procura de um bom curso estou aguardando a sua resposta fica na paz de cristo, amem

    ResponderExcluir
  9. Sim irmão o curso online é totalmente gratuito. Ao clicar em cadastrar será redirecionado ao site Aprender Livre, para poder acessar o curso você precisará se cadastrar e depois de confirmar seu cadastro é só acessar o CursoDeTeologia. Vou te mandar mais detalhes por e-mail.

    ResponderExcluir
  10. Paz pr.Marcio gostaria de saber mais detalhes sobre esse curso on-line ! Tempo de duração , conteúdo , certificado, nível do curso etc .. sem mais agradeço!

    amiltonpop@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Irmão Amilton, o tempo de duração é de três anos e meio, quanto ao conteúdo acesse o link abaixo. O certificado é de curso livre, nesse caso há um custo de envio, o nível é superior.

    http://institutobiblicocentral.blogspot.com.br/p/conteudo-programatico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como serão feitas as avaliações para o recebimento do certificado?

      Excluir
    2. As avaliações serão por meio, tarefas, trabalhos e teste que estarão disponibilizados no curso online.

      Excluir
  12. Pastor, como me orientar quanto a passagem de um módulo ao outro?
    Tem notas,tem avaliações?
    Tem um boletim no saite, mas as atividades que fiz ainda não apresentam notas, poderia me orientar melhor como usar esta sala de aula.Pois estou fazendo esse curso para poder me orientar para um futuro ministério, que pretendo seguir na Igreja local.
    moacirdmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fiz o cadastro no site aprender livre

    mas nao achei o curso da IBC, me inscrevi em outros ,ITK mas nao tem nenhum material, será que nao estou sabendo usar a plataforma?

    ResponderExcluir
  14. Olá gostaria de receber as apostilas porem o link naum esta funcionando meu email é liviah.fernandes@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  15. Livia esse curso gratuito nao tem apostilas.

    ResponderExcluir
  16. Livia esse curso gratuito nao tem apostilas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos mudando de plataforma - www.institutobiblicocentral.blogspot.com.br

      Excluir
  17. A paz pastor

    Gostaria de receber este material para estudo. Meu e-mail é: eujrs@hotmail.com

    Josué Rodrigues

    ResponderExcluir
  18. Jose Rodrigues - acesse http://institutobiblicocentral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ola, pastor Márcio Martins, estou interessado em fazer o curso, tenho uma verdadeiro prazer em aprender mais sobre a Deus, meu email: ronnypereiracoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. gostaria de receber mais informações de como realizar o curso, sobre custos, como posso iniciar, fico no aguardo se possivel pelo email vergel601@hotmail.com, grato, que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Quero fazer a matrícula, onde fazer? jancinei2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber o preço do certificado a ser enviado apos conclusao e se o historico é enviado junto e se há algum tipo de credencial que comprove que estou fazendo o curso para que possa apresentar a minha igreja, pois estou sendo muito cobrado para fazer um curso teologico e tambem quais as materias e quando posso começar.Meu e mail é oliveiraozieloliveira@gmail.com.

    Obrigado e a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  23. GOSTARIA DE SABER COMO ME INSCREVER. MEU E-MAIL: rooseveltmg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. quero aprender mais sobre bibilia se esse curso é realmente de graça ou não , oque aprendemos nele e aonde me cadastro ?

    ResponderExcluir
  25. Quero fazer esse curso meu email é prof_israel@live.com

    ResponderExcluir
  26. Pr. Márcio Martins, tenho uma enorme vontade de me aprofundar na Palavra de Deus, e preciso deste curso. Acessei o www.institutobiblicocentral.blogspot.com.br, mas não consegui me cadastrar. Preciso de ajuda, meu e-mail: mell.castro3@yahoo.com.br. Espero o contato.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de fazer este curso. Meu email: nikacouto1@ail.com tel (31) 9 96 36 5026 Enilse Couto

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de participar do curso de Teologia. E_mail:anicerestart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá desejo mais informações o meu email é hudsonvargens@hotmail.com aguardo contato

    ResponderExcluir
  30. Olá desejo mais informações o meu email é hudsonvargens@hotmail.com aguardo contato

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, gostaria de receber mais informações em meu e-mail por favor
    v.magda@terra.com.br

    ResponderExcluir
  32. desejo informaçao sobre o curso ceci.rsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. desejo informaçao sobre o curso ceci.rsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. admleandro88@hotmail.com. Também desejo fazer amigo.

    ResponderExcluir
  35. admleandro88@hotmail.com. Também desejo fazer amigo.

    ResponderExcluir
  36. ainda estao fazendo o curso ?
    meu email andrea-lima@live.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde ainda tem esse curso?
    shirley-vasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Bom dia , graça e paz , ainda tem esse curso ?

    anaisaisete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Bom dia , graça e paz , ainda tem esse curso ?

    anaisaisete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia , graça e paz , ainda tem esse curso ?

    anaisaisete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Se é gratuito gostaria de fazer meu imeio é sandrarodrigues374@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá meus amados irmãos, gostaria de saber como se inscrever para participar deste curso teologia. marviplv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá meus amados irmãos, gostaria de saber como se inscrever para participar deste curso teologia. marviplv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de fazer esse curso! silva.alansouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, pois, sua opinião é importante para nós.